domingo, 8 de março de 2015

Oi seguidores do mundo inteiro os posts estão raros mas existem é assim o que tenho que fazer varias coisas este fim de semana como por exemplo :
ARRUMAR o meu quarto que fez com que minha pessoa perdesse 6 horas nisso (o meu quarto estava desfeito) depois fui á casa da minha prima brincar com ela e então perdi umas 5 6 horas lá ou seja sábado tchau
E domingo tive que fazer os trabalhos de casa  30 minutos  falei com uma outra prima no Skype e depois disso arrumei o meu armário (próximo fim de semana acabar de arrumar o meu armário L )
E tive de descansar por que obvio eu descanso lanchei arranjar um tema e depois escrer ver no word para  depois colar no blog (a ideia de tudo )

 Resultado de imagem para quartos arrumados

Sem comentários:

Enviar um comentário